Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

15 março, 2007

Na Tasca...

Sheriff Esteves - Boa Noite!

Gaja com ar de janada - Boa noite, pode-me tirar uma fotocopia?

Sheriff - Lamento mas não tiramos fotocopias.

Gaja - Ah não? E onde é que eu posso tirar uma fotocopia?

Sheriff - A esta hora? 23 e 30?? Não estou a ver onde.

Gaja - E você não me pode tirar a fotocopia?

Sheriff - Nás aqui não tiramos fotocopias.

Gaja - Mas uma pessoa que o conhece muito bem disse-me que voce tirava fotocopias.

Sheriff - Mas quem foi?

Gaja - Ah, ele pediu para não dizer o nome dele.

Sheriff - Pois, mas aqui nem há fotocopiadora, não é possível. Não estou a ver quem lhe possa ter dado semelhante informação.

Gaja - Não me minta.

Sheriff - Eu não estou a mentir

Gaja - Então não me tira a fotocopia?

Sheriff - Não tenho como, lamento.

Gaja - Está bem, não me minta mais.

Sheriff - Eu não estou a mentir.

Gaja - Ok, adeus. Não minta mais está bem?

Sheriff - ...

1 comentário:

Trilby disse...

Mal ela saiu tiraste a fotocopiadora que tinhas escondida no bolso, confessa...