Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

03 setembro, 2006

Amigo não é o que dá palmadinha nas costas...

... mas será que é o que te dá uma tareia? Para terem noção da verdadeira dimensão deste post releiam isto.

(Pseudo) Tecnico de Som - Então mano. Está quase na hora não é? Vou só beber mais uma destas.
Sheriff Esteves - Pois pah! Meia noite ja sabes a tasca fecha a porta.
Tecnico - Também preciso de ir descansar. Amanhã vou trabalhar e já fiz directa ontem a noite. Assim do nada apareceu um gajo a oferecer-me um convite para o aniversário do oiriço. Fui lá e tal.
Sheriff - E foi fixe?
Tecnico - Ya foi! Mas levei um enxerto dos antigos. Ainda estou todo dorido. Ontem apanhei a sério. Ainda tenho a cabeça a latejar.
Sheriff - Mas foi pessoal de lá ou de fora?
Tecnico - Ah não, foi um grande amigo meu. Mas eu estava a pedi-las. Apanhei mesma na cabeça. Tenho crânio todo dorido.

4 comentários:

Anónimo disse...

hehe px...amigs axim n eh prexixo + nd ;)

Over disse...

fogo...k raio de cena...

Anónimo disse...

olha, eu acho mal estas coisas de falares mal de mim nas minhas costas! Anda um gajo aí na boa, no mundo dos martelos e das pastilhas e "PIMBA" leva mais uma mocada de um amigo.. ou se calhar era a minha mãe... mas praí ha 30 anos k ando a pedi-las...

Anderson disse...



exotic carts
rovebrand
brass knuckles vape