Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

21 setembro, 2006

Mais uma da tasca...

Gaja com ar de janada - Boa noite. Tem tabaco de enrolar?

Sheriff Esteves - Boa noite. Tenho Aguia, Samson, Drum, Detroit e Amsterdammer.

Gaja - Quero uma onça de detroit e papel.

Sheriff - As mortalhas são de quais. Smoking?

Gaja - Detroit.

Sheriff - Não tenho só tenho smoking e drum?

Gaja - Não tem detroit?

Sheriff - Não! Tenho Smoking pretas, vermelhas e azuis e drum.

Gaja - Mas se tem tabaco detroit porque nao tem papel detroit?

Sheriff - Ha pouca gente que procura, acho que e por isso.

Gaja - Mas se vende tabaco detroit tem de vender papel detroit. Porque não tem?

Sheriff - Olhe não sei explicar ao certo mas não tenho. Isso são assuntos da gerência.

Gaja - (Em silencio olhava-me nos olhos como se eu tivesse a guardar as mortalhas detroit todas para mim)

Sheriff - Vai levar mortalhas?

Gaja - (Pagou em silencio , foi-se embora e não levou mortalhas)

4 comentários:

Trilby disse...

Parece impossível!!! Não tens mortalhas detroit?!! Como é que é possível?! tch...tch...

paperdoll disse...

ui, não te metas com ela!

=/

Anónimo disse...

Mostalhas na tasca do sheriff so mesmo smoking azuis king size:)

Anderson disse...



exotic carts
rovebrand
brass knuckles vape