Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

09 julho, 2006

Na tasca...

Alfacinha louco - Então sheriff?

Sheriff Esteves - boa noite alface, tudo bem...

Alfacinha - Ja tirei a sorte grande hoje...

Sheriff - Então?

Alfacinha - Parti a tromba a um saloio de merda ali no nic pic. Poe-me ai 20 euros ali para a 4.

Sheriff - Tens de abastecer primeiro que eu ja fechei a caixa

...

Alfacinha - Estes saloios de merda acham que se podem meter com um gajo, pos-se a meter com a minha mulher o gajo, comigo ali ao lado, ve se pode.

Sheriff - Queres tabaco?

Alfacinha - Esta terra é só saloios estupidos, porcos, labregos. O gajo assim para ela es tao bonita. Para a minha mulher, que não dá confiança a ninguem... quero...

Sheriff - Um maço?

Alfacinha - Fui ao balcão meti dois penaltis de vinho e enchi-lhe a cara. Foi só quatro ou cinco bananos. Agora esta la o gajo com o sobrolho aberto e a minha mulher a chorar no carro. Mas ve-me la isto. A meter-se com a minha mulher, que não dá confiança a ninguém, a minha mulher é uma senhora, dá-me um

Sheriff - 30 euros tudo?

Alfacinha - É que aqui o lisboeta é da corraleira. Saloios de merda acham que podem fazer o que querem mas comigo não fazem farinha. Vivo aqui mas não me dou com ninguém, só aqui nas bombas, no ginásio. Nem os vizinhos. Saloios do caralho nem tomam banho, são uns javardos de merda, o gajo a mandar beijonhos para a minha mulher, Ah fodi-o, teve der ser. Isto aqui são só merdosos. Eu sei que és saloio. Não leves a mal isto não é nada contigo, mas não suporto estes gajos.

Sheriff - Aham. Toma lá o teu cartão, boa noite.

Alfacinha . Pois queres fechar, até amanhã, obrigado pelo desabafo.

10 comentários:

Over disse...

Realmente...os saloios pa... n seria ucraniano? ou quiça lisboeta? com a long-sleeve da sacoor...

Trilby disse...

O que eu não sabia é que os saloios não tomavam banho... e francamente, meterem-se com mulheres da corraleira...(que eu, alfacinha, nem desconfio onde fica)

:) A pachorra que precisas de ter, amigo.

Anónimo disse...

Kék tem não tomar banho??? É uma cultura...

Alxarife disse...

deixa-te de bocas que toda a gente sabe que yu es asseadinho =:)

Rhodes disse...

Isto, nos tempos do Sr Dr Salazar não era nada assim. Havia respeito pela mulher alheia. Havia a sagrada PIDE para por os saloios e os chungas da corraleira na ordem... as saudades que eu tenho do Estado Novo...

Alxarife disse...

side kick esta-te a fazer mal passares tanto tempo no pixacomxis

Anónimo disse...

O Yoga não toma banho... ele deixa rasto de lixo no ar... já agora esse senhor pessoa não deu a morada do galinheiro onde mora? pode ser que com um bocado de esforço e recorrendo a tecnologia alfacinha, (aquela que não se encontra aqui no campo) os saloios e toda a gente rude que por aqui vive consigam transportar o lar do senhor e deixa-lo num local onde ele se sinta mais confortavel... destruem-nos a terra toda, só vem ka chocar os ovos a noite e depois começam com cenas... por mim iam todos para a picadora do mac-donalds...

Anónimo disse...

Bernardo, ja te disse pa tomares as gotas

Over disse...

tu andas cm graves crises de identidade...

paperdoll disse...

isto é terapia psicológica ao mais alto nível. tens jeito pa coisa, sheriff!
*