Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

18 março, 2006

É já amanhã!

Bem é só para quem recebeu o convite mas de qualquer forma apraz-me assinalar que os Dying Dream regressam aos palcos, já amanhã, para apresentar o seu EP de estreia. A saber aqui o sheriff pertenceu à génese desta banda. Já lá vão uns aninhos. Parece-me que vai ser uma tarde de Domingo em festa. Muitos copos e muito rock. Estes meninos teimam em não sair da toca mas eles é que sabem. Eu já tive oportunidade de exprimir a minha opinião. Se recebeste o convite não faltes pois vamos transformar o pequeno lagar numa sala gigante. As portas abrem às 15 horas à mesma hora que a cerveja começa a entornar. Assinalar também que os Hardspeech, projecto paralelo do baixista de Dying Dream, estão aí a marcar a sua posição com dois concertos num curto espaço de tempo e site. A cidade sem lei espera que estas bandas continuem em alta rotação, assim como os Diana Jones & Vietnam Whiskey Dancers , para que haja um grande espirito rock aqui na zona. Ah! E deixem-se de merdas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente em 2 pontos: "...nao teimam em sair da toca...", e "...deixem-se de merdas." Respeitosamente: the Hardspeaker

Anónimo disse...

Minha querido amigo eu axo q é desta que os DYING DREAM vão finalmente sair da toca.. Mais dois concertos ja para breve (proximo mes de Abril) e depois espero q sempre a bombar...
A tarde foi muito bem passada e desde já te agradeço por teres ido dar esse teu grande apoio...
Daremos noticias e aproveito para mandar um abraço aaoss DIANA JONES e aos HARDSPEECH podem contar com todo o nosso apoio... Akele abraço

Anónimo disse...

ups....
ERRATA:-Meu querido amigo....*

Alxarife disse...

ó Carteiro: Ve la se não te esquces de orientar o video que o gualter fez.

Anónimo disse...

Já falei com ele... segunda noite old school na casa dele. . . pena tares na tasca... depois falamos...

Já ouviste o trabalho da banda do Metal? Para quem gosta de rock em tuga... lá vai uma sugestão... No meio dos lobos dos TROTIL

Abraços

Anónimo disse...

Eu estive lá, excelente dia.
Beijinhos da menina da banca dos beijinhos
Tânia

Anónimo disse...

Linda Tania... Nenhum é demais voltar a agradecer a ti e ao teu homem por tudo em que nos ajudaram... beijos