Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

28 março, 2006

O sheriff não é intocável

Na madrugada de sábado para domingo fui agrafado pela BT com 0,75 g de álcool. Dispenso os comments a dizer que sou burro e teimoso. Eu sabia que eles estavam lá mas o que tinha bebido não chegou para me matar a sede quanto mais para me embriagar. Como os erros servem para tirar lições de vida as conclusões que tiro são:

i) depois de tanto se ter discutido entre zero ou 0,5 como limite a merda afinal é a mesma.

ii) ao sábado à noite se sair tenho que voltar a casa pelas curvas de gradil

iii) Se a BT não existisse a taxa de desemprego era maior

iv) 250 € para quem se ve aflito para que haja dinheiro na conta no dia de pagar a prestação do
c2 é uma multa mais pesada do que 500 € para quem conduz um audi xpto

v) As miudas giras choram, o sheriff faz o choradinho mas, na presença de uma miuda gira o sheriff não tem hipotese.

Ficam os 250 € para pagar. A minha carta está na BT de Catefica. Se alguém quiser passar por la para trazer mande cumprimentos meus aos chuis.

2 comentários:

Trilby disse...

Lamento, amigo, devias ter puxado pela estrela de sheriff, talvez eles se deixassem intimidar.
Pensa positivo, antes a multa que outra coisa pior.

Anónimo disse...

a unica coisa q t posso dizer e digo do fundo do meu coração... s precisares d guita o carteiro empresta... e s for preciso ir a catefica e partir akela merda toda tb s arranja....
Akele abraço