Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

06 março, 2006

Não acredito em bruxas mas que as há....

Há! E por mais céptico que eu seja há um bad karma ou outra coisa qualquer que me liga aos Diana Jones. Já lá chegamos. Foi uma noite da velha guarda. Já há algum tempo que as pulseiras de bicos não saíam do armário, porque nós poseurs só as envergamos nestes dias. Tive de ir trabalhar mas, ainda faltava meia hora para fechar, já tinha o uniforme despido e o fato de gala vestido. Bateram as 12 badaladas e o c2 voou pela A21 procurando o destino: Pavilhão polivalente do sobreiro. Sem surpresa o nº do meu bilhete, 67. Como esperava a afluencia não tinha sido grande. Quando entrei mais caras desconhecidas que conhecidas, o que por um lado até pode ser bom, se houver coragem para repetir cenas destas aqui na zona. No palco os fita cola debitavam o seu punk descomprometido numa versão de um spot publicitário da chicco que quase toda a gente se deve lembrar. Pelo meio de ritmos punk e ska entrei ao som dos sapatinhos chicco. Fiz notar a minha presença junto do pessoal amigo e logo cravei a primeira cerveja. Sim que os cinco euros da entrada, embora justissimos (1 euro por banda), deixaram-me depenado. As minhas finanças estão como as contas dos clubes de futebol.
Fiquei por ali ambientando-me ao cenário, espaço excelente, palco excelente, o som muito bom, o bar impecável. Só no encore de fitacola alinhei no pogo que, diga-se, estava fraquinho. Para trás perdi Man Eater, ForTheGlory e os anfitriões Diana Jones & The Vietnam Whiskey Dancers. Cereja no topo do bolo Omited GR com o seu Hc e com a habitual pujança não defraudando ninguém. Alcoolizado e com a adrenalina no redline acabei por protagonizar a cena que me estragou a noite ao perder uma protese dentaria que me custou um dinheirão. Fiquei fodido, pá é que fiquei mesmo. Preferia que me tivessem partido um dente a sério. Tenho de me habituar, há sempre merda quando vou aos concertos de Diana Jones e quase nunca os vejo tocar. Parabéns aos organizadores e aos poucos rockers que responderam ao apelo. Poucos mas bons!

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande Sheriff!!!! eu continuo a axar k tu engoliste a protese!! Axas k não? E essa cena do bad karma com os diana é pura ficção cientifica. Apenas tens tido azar nos nossos concertos. Ainda bem k pudeste aparecer, pk a noite foi bacana independentemente de teres perdido o teu dentinho. Abraço

Anónimo disse...

Maior Sheriff!! Esse teu mau Karma acabará no dia em q chegares a um concerto nosso a horas! A tua sorte pode estár perto.. temos concerto dia 10 abril. aparece e verás q isso passa!

es mesmo fraquinho..

Trilby disse...

Pois eu de Karma sei pouco, parece que há um professor com esse nome mas também não sei o que é que ele ensina e, a bem dizer, não estou muito interessada. Mas prometo tentar fazer comentários mais interessantes de futuro. Achas bem?
:)

Alxarife disse...

Os comentários dos forasteiros, bons ou maus, são sempre benvindos à Cidade. Acho bem que nos continue a visitar Trilby. Quanto aos vietnamitas sabem bem que a melhor hora para dar concertos é as matinés de sábado. AH AH
Tentarei lá estar dia 10 mas, sem promessas!

Edson C. Damasceno disse...

Mas que ótima essa idéia da cidade. Me inspira muito profissionalmente. Valeu!!!

Alxarife disse...

O que fazes Edson??

Obrigado pela visita, volta sempre!