Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

07 junho, 2006

Yuppies: Afinal eles existem

Nunca me senti muito amedrontado pelos personagens "mitológicos" da infancia, nunca me assustei com o papão que me dava cabo do canastro se eu não comesse a sopa, nem com o senhor policia que me levava preso se eu não me portasse bem, nem com o velho do saco que me levaria se não fizesse os deveres. Já os fantasmas da adolescencia sempre vivi em panico que fossem reais. Os yuppies são uns deles. Nunca acreditei que houvesse esse tipo de gente. Sempre achei que os young urban professionals eram apenas personagens estereotipizados. Mas não, eles existem, estão vivos, e já andam aí. Espero que esta praga rapidamente seja combatida e que eles regressem ao buraco de onde sairam.

Sem comentários: