Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

01 junho, 2006

Hoje é o primeiro dia na vida de um Site Manager

Foi o meu primeiro dia no novo emprego. Reunião às 09.00 com o project manager que nos descreveu sucintamente a task, que nos disse que tinhamos sido vendidos como experts ao cliente, que iamos acompanhar o project desde o inicio, que este novo centro de printing and finishing era dos poucos em portugal, que a xerox estava a apostar forte neste project, depois começou-nos a apresentar o não sei quê manager e o não sei quantos manager... Ás 10.30 quando percebeu que os técnicos que iam começar a montar as máquinas afinal não o iam fazer tão cedo mandou-nos para casa. Aqui estou, no meu dia 1 de site manager, preocupado se alguma vez vou entender este dialecto empresarial que inclui palavras inglesas num discurso que ficava muito mais agradável ao ouvido se proferido na lingua materna, e à espera. À espera que o técnico chegue para começarmos o trabalho. Mais a formação porque o projecto só arranca a todo o vapor dia 1 de Janeiro. Estou convencido que este pode ser um passo muito importante na vida do sheriff. Como o prometido é de vidro (sempre achei piada a estes trocadilhos nonsense), afinal, o que vou exactamente fazer? A ideia é esta: vai ser criado um centro com máquinas xerox que vai receber milhares de documentos para impressão. Extractos bancários, apólices, esse tipo de coisas que são impressas em doses inustriais. A minha tarefa, perdão, a minha task é gerir essas impressões, zelar pelo bom funcionamento dos materiais e garantir que tudo é impresso e colocado em envelopes de modo correcto. O aliciante disto tudo é que nos foi dado incentivo para aumentar os nossos conhecimentos e nos tornarmos os tais experts que eles já dizem que somos.
A ver vamos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte aos dois
Bjs grandes
Tânia

Trilby disse...

Eu só espero que a tua nova task não te impeça de vir à tasca. (Enfim, não soa muito bem, mas foi o que se pôde arranjar)

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»