Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

26 fevereiro, 2007

Chez Moi

Já para lá de dois anos que começo a semana já cansado. É o preço que se tem de pagar quando nos acomodamos a um lifestyle tolerante para com o capitalismo. É o preço que se tem de pagar para fingir que temos algum poder de compra. É o preço que se tem de pagar para ter as contas todas em dia... Porém, esta segunda-feira estou, anormalmente, mais cansado que o habitual. Sábado e Domingo foram dias de mudança. Acartar a tralha toda do 3º andar foi duro. Estou todo roto mas já estou na casa nova. Estão todos convidados a visitar-me. Para quem não sabe onde é: Depois de passar a Tasca avancem 50 m no sentido sul, estacionem em frente ao snack bar Lagoa, atravessem a estrada na passadeira em frente à paragem, procurem a Ala 2 e o andar 1º direito.

4 comentários:

Trilby disse...

Que sejas muito feliz na casa nova. O cansaço passa, a casa nova fica! :D

Anónimo disse...

Esqueceste-te de uma parte. "...Subam, entrem em casa, vao a cozinha, abram o frigorifico e sintam-se livres para uma razia à cerveja"

Alxarife disse...

obg trilby, sim yoga, esqueci-ne dessa parte.

karate disse...

eu fui o primeiro( a excepção do xeriff) a fazer razia as cervejas na chez sheriff. À pois é.
pensavas que era só acartar tralha do 3º andar, não?