Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

08 fevereiro, 2007

Mercado de Inverno

Num momento conturbado da minha vida, no qual muitas (talvez uma vez mais demasiadas) revoluções tiveram e estão a ter lugar, decidi abandonar o meu anterior clube e voltar ao clube que me lançou na super liga. Ou seja, o sheriff já não é site manager e voltou a colaborar com a salsicharia. O regresso do filho pródigo dirão uns, um completo disparate opinarão outros, mas neste momento apresenta-se como a melhor solução para a estabilidade finaceira e emocional na minha vida.
Escusado será dizer que a ausencia da cidade se deve a esse mesmo periodo dificil que vivo mas creio que vou, a partir de hoje, ter condições para visita-la mais vezes. O meu agradecimento aos que notaram o abandono e se interessaram.

5 comentários:

karate disse...

Adeus caro companheiro site manager. agora es um reles administrativo e nao pertences ao restrito mundo dos sites. (assim que puder faço o mesmo eheheh).

paperdoll disse...

eu já andava deprimida :(

quem sou eu e o que faço aqui? dizia eu...
mas agora que voltasteS estou melhor!

Anónimo disse...

Parabéns Amigão!
Fico muito feliz por as coisas se terem resolvido.
Agora muita coragem para combateres os contras que vais encontrar na salsicharia.
Já agora bem vindo ao blog.
Jocas.

Marsupilami disse...

Ora boas amigo Sheriff!

Espero que tudo se resolva, e que essa fase passe rapido, e voltes ao ritmo normal da vida, que é gozar o maximo que se pode!

Um abraço!

Trilby disse...

Pois eu não tenho a certeza de ter entendido o que se passa. Pois eu só sei que aqui a tasca eatá diferente. Pois eu desejo que te aconteça o que for melhor para ti. Pois então era isto que tinha para dizer. :)