Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

13 novembro, 2006

O homem do talho tem pés de porco

Sheriff Esteves - Vê lá se sabes esta: Tu és meu filho mas eu não sou teu pai, quem é que eu sou?

Empregado de armazem - Errrh!! É pá não sei!

Sheriff - Então, sou a tua mãe.

Emp. Armazem - AH! Pois é, pois é. Espera ai que vou fazer ali aquele. Ó pá... Tu és meu filho mas eu não sou teu pai, quem é que eu sou?

Emp. Limpeza - Ah, eu já sei essa, já me fizeram...

Emp. Armazem - Então quem é que eu sou?

Emp. Limpeza - Espera aí, estou a ver se me lembro... Ah já sei, já sei, és o Homem do talho!

Na realidade eu não sei se o homem do talho tem pés de porco, porque ele está sempre de sapatos calçados, mas uma coisa descobri: O empregado de limpeza é filho dele!

3 comentários:

Trilby disse...

:D

mymind disse...

hehe
=)

Mary_lucifer disse...

e eu achava que ele era filho do leiteiro...