Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

08 novembro, 2006

Passageiro Clandestino

É do conhecimento geral que o sheriffmobile é um veículo versátil e cheio de tecnologia. É verdade que a máquina tem truques que até o seu mestre desconhece. Hoje o sheriffmobile miou. Para que raio quero eu um carro que mie? Pensei eu enquanto comprava mais uma peça do comboio electrico do 24 horas. Isto era para ser um post curto mas esta última frase obriga-me a pelo menos três reparos para que a imagem do sheriff não fique manchada: 1. Estou a coleccionar o comboio do 24 horas porque o meu estatuto profissional permite que adquira as peças sem comprar o jornal. 2. Estou a coleccionar o comboio do 24 horas porque vou ser pai de um rapaz, alem de que todos sabemos que os comboios electricos, assim como as mamas (talvez devesse escrever seios, sempre é menos técnico e de vez em quando fica bem escrever com mais classe) das senhoras, apesar de inventados a pensar nas crianças são sempre os adultos que acbam a brincar com eles. Desta forma vou ter um comboio electrico e tenho uma desculpa válida. 3. A minha memória está a piorar. Esqueci-me do terceiro reparo que tinha de fazer. Se me lembrar entretanto ainda incluo.
Voltando ao sheriffmobile, parece que fiz varios quilometros com o mianço em alto som. Não sei precisar porque o volume do som que auto-rádio debitava não me permitia ouvir mais nada. Quando parei ouvi miar claramente. Só me apercebi que era o sheriffmobile quando os transeuntes se começaram a acercar do carro. Voltei a pensar: (ando a pensar demais, como me disse uma amiga devia agir mais e pensar menos) andam esses gajos do tuning a gastar rodos de dinheiro em alterações foleiras nas pandeiretas para chamar a atenção e um simples mianço de origem faz o dobro do efeito. Assim que terminei a compra e voltei ao meu automobile achei que a malta ja estava a exagerar. Debruçavam-se sobre o carro, espreitavam para o interior, escorregavam por debaixo do motor armados em mecânicos. Mas afinal qual é o problema? Perguntei eu indignado. Depressa percebi que afinal o mianço devia-se a um minusculo felino que, clandestinamente, tinha vindo de boleia. Usando a pericia que o treinamento para sheriff exige, numa operação relampago resgatei o gatito. O ingrato assim que colocou as patas em terra firme pirou-se. Não há reconhecimento para o mérito de um sheriff neste mundo. Paciência!
Um raparo final, não é aquele que me esqueci, é outro: A palavra sheriffmobile, ao contrário do que muita gente pensa, não deriva de batmobile mas sim de playmobile. Fica dado o esclarecimento.

4 comentários:

mymind disse...

ahh vem ai um rapazinho! parabens!!
epa e o gatinho, hehehe!
=)
*s

Trilby disse...

Não seria mais útil comprares um carro eléctrico em vez de um comboio? Que não miasse, claro.


[Parabéns pelo filhote] :)

apontinho disse...

Parabes pelo sheriffzinho que lá vem...
:-)

Anderson disse...



exotic carts
rovebrand
brass knuckles vape