Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

22 janeiro, 2006

ACABOU O CIRCO, VEM AÍ O CAVACO

Hoje os portugueses vão eleger cavaco silva para presidente da republica. Voces vão estranhar as proximas linhas mas eu vou escrevê-las. Ainda bem! Porque vocês merecem o cavaco. Sim senhor. Vocês merecem levar com ele. Sim vizinho, tu mereces levar com o cavaco. Sim amigo, tu mereces levar o cavaco. Porque quando te exigirem que te sacrifiques por uma causa maior vais-te refugiar nas tuas pseudo-convicções e vais sempre olhar a democracia como um mal menor. Cavaco, coisa nunca vista, vai vencer na primeira volta. Onde está a geração rasca que gritou contra ferreira leite? Onde esta o buzinão da ponte? Onde estão os operários da marinha grande?
Cavaco salvador da pátria volta! Estás perdoado. A carneirada apoia-te

8 comentários:

Anónimo disse...

hum...sincermente concordo ctg quando dizes que é o cavaco que vai ganhar. mas na minha opinião são todos maus, até gostava do actual, as possibilidade de substituição são deveras más. da esquerda á direita, venha o diabo e escolha. ja ouvi dizer muita vez e concordo... "vendam isto a espanha..." ao menos ai era monarquia, para tar a eleger Merd@ mais vale ficar com alguem que é filho de alguem que tem sangue azul...

enfim...

vão votar!

K.L.(blogboss) disse...

eu estou aqui....
até entendo vossa excelencia...
se........ não votar Mário Soares.
sou contra poder... como nesta terrinha apenas tem ps e ou psd... voto cavaco... apenas por isso
cumprimentos

Alxarife disse...

Não votarei nunca, nem que disso dependa a minha vida. Não votei na minha mãe para vereadora da câmara não vou votar em mais filho da puta nenhum.

Anónimo disse...

Cavaco é um Gajo Porreiro

Diego Armés disse...

Usas a liberdade da democracia para expressar a tua opinião. Mas desorezas a democracia. Paradoxo?

Alxarife disse...

Expresso-me livremente poque estou vivo. Fá-lo-ia em qualquer circunstancia. Paradoxo são os que acreditam e apoiam o sistema fugirem aos impostos. E tu guitarrista?? Tu foges?

Diego Armés disse...

Não, porquê? E, repito, limito-me a viver no sistema em que nasci. Mas podes continuar com a tua manifestação pseudo-revolucionária. O mundo seria, sem dúvida, um sítio muito melhor se fosse transformado em caos, anarquia e cada um por si. Ou então numa diatadura comunista - ou, como diria Bernardino Soares, numa "democracia `moda da Coreia do Norte".

Alxarife disse...

O mundo transformado em caos? Cada um por si? Essa é uma transformação? Tenho que sair mais vezes de casa...