Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

23 abril, 2006

Mais sexo na tasca

Quem me conhece sabe que sou prestavel. Hoje na tasca acabava de chegar e ja estava a ser interpelado por duas senhoras que precisavam de usar o ar mas estavam com dificuldades. Como sou prestavel, mais do que ensina-las quis logo ajuda-las. Elas pareciam relutantes em aceitar a minha ajuda. O pesa-ar estava com um problema que de imediato resolvi, expliquei como tudo funcionava. No entanto percebi que as senhoras não era os pneus do carro que queriam encher. Pediam-me um adaptador que assim não dava. Disse-lhe então que tinha de ver o que queriam encher. Elas mostraram-me o que queriam encher escondendo ao maximo o objecto em questão. Fui buscar um adaptador. Não resisti, assim que percebi do que se tratava. Com as minhas proprias mão enchi a boneca insuflavel que elas transportavam. Acabei, com a minha calma e profissionalismo, por deixar as senhoras mais à vontade. Se eu não tivesse que ir trabalhar ainda ficariamos bons amigos. Lembrei-me logo, pela situação, de um livro do Tom Sharpe em que o protagonista ensaia o assassinio da mulher com uma boneca destas. Alem do mais a boneca era gémea da Gina. Foi um bom começo. A acabar a noite apareceu o Thorocker ainda com a marca do meu sapato nas calças. Foi bem mais animado do que estava à espera esta sabado.

3 comentários:

paperdoll disse...

só a ti!...

Anónimo disse...

Isso é que animação lá na Tasca! Já estou como o carteiro, como é que conseguiste não te rir?

micose disse...

acontece... Lol