Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

18 maio, 2006

Formação Profissional 2

Até aceito que estou quase a terminar o curso e não fiquei tão expert na matéria como se calhar devia, mas insultarem a minha inteligência... Ultima pergunta dos cadernos:

Que diferença há entre os módulos de memória RAM DIMM e SIMM?

a) Têm o mesmo número de contactos
b) Têm a mesma velocidade em ns.
c) Têm diferente número de contactos e diferentes velocidades.

Para acertar esta basta saber ler português mesmo que não se faça puto ideia do que é uma RAM SIMM ou DIMM.

6 comentários:

Unknown disse...

LOLADOOOOO!Tás a tirar curso profissional de informática? eu tb tirei que giro!!! beijokas*

paperdoll disse...

nao percebi nadinha...

era lógico?

Alxarife disse...

paperdoll não prestaste atenção À pergunta. Se a pergunta é qual a diferença facilmente se elimina as duas respostas "têm o mesmo". Ter o mesmo nunca pode ser uma diferença entre duas coisas.

paperdoll disse...

eu sabia que devia ter ficado calada...

Unknown disse...

ehehehe! tem de se partir de um raciocinio logico antes de mais nada, eu kd estudava tb custumava pensar da mesma forma, mais ainda porke a lingua portuguesa é traiçoeira como o caneco! por exemplo as perguntas k saiem no código da estrada, são simples cm a m**** mas a semantica delas confunde como tudo! novamente beijokas pah*

Trilby disse...

Pois, SIMM. :)