Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

09 maio, 2006

Tasca das Celebridades

Estou a dever à cidade um post sobre Ele, o Amor. Sobretudo sobre os contornos que não consigo entender. Está na forja mas ainda não vai ser desta. Aproveito o interregno para deixar registado mais um episódio da tasca. Não que seja propriamente recente mas hoje veio-me à memória, que é tudo menos selectiva. Falo da minha claro.
Um dia destes entrou lá na tasca o Pedro Não Sei Quantos. Aquele gajo sardento que é pivot da tvi e apresenta o jornal da noite. O gajo deve morar para aqui perto porque aparece lá na tasca de quando em vez. Nesta vez encontrou uma fã.
Fã Cinquentona - (Interpelando o sujeito que estava na fila da caixa) - Deixe-me cumprimentá-lo! Sabe não perco um jornal da tvi. Gosto muito de o ver a si.
Pedro Não Sei Quantos - Muito Obrigado! Fico muito feliz em sabê-lo.
Fã - Estou sempre em frente ao televisor às oito. Você é um excelente profissional. Não perco um episódio. (Nota do Sheriff: Eu não vejo o jornal da tvi mas será que aquilo parece mesmo telenovela?).
Pedro - Obrigado, obrigado
Fã - Vocês são todos excelentes, fazem um trabalho excelente, não perco um...
Pedro - É para isso que trabalhamos, obrigado.
Fã - É um prazer conhecê-lo pessoalmente, admiro muito o seu trabalho, dê cá dois beijinhos....
E eu a ver que isto nunca mais acabava e a fila que quase chegava à porta. Por favor Sex Symbols deste portugal evitem frequentar a tasca do sheriff. Aquilo é uma casa decente e bem frequentada. A gerência dispensa cenas tristes.

3 comentários:

Over disse...

Epá...tenho de deixar de lá ir tá visto... Viva os tugas, viva a TVI!!!!!!

Trilby disse...

Cá na minha, a senhora confundio o jornalista com alguma personagem de novela.

Alxarife disse...

Sr joansen e sr drover eu falei em SEX SYMBOLS não foi em SEX PISTOLS. Musicos, bah!!