Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.

23 maio, 2006

Fui contratado!

O meu telemovel toca pouco. Por isso quando o ouvi tocar sabia que era importante. Do outro lado uma bela voz feminina. Sr. Sheriff Esteves? Aqui é a fulana da Empresa Trabalho Precário. Queria-lhe dizer entendemos que você é a pessoa indicada para o tal trabalho e que vamos proceder à sua contratação. Já agora continuamos a tentar contratar uma segunda pessoa não conhecerá porventura alguém? A pessoa indicada. Eu? Quanta honra... Adivinhem mais, arranjei um amigo que lá convenci a candidatar-se e, surpresa! Também ele era a pessoa que eles procuravam. Custava muito dizerem-me que não tinha aparecido mais ninguém? A mim só me preocupa que eles me paguem a tempo e horas o resto é palha. Concluindo: Dia 1 de junho o sheriff começa a dar no duro.

4 comentários:

Over disse...

Grande sheriff! Quem foi o outro? Mais guito a entrar...lá se vai o que resta de cerveja no mundo...

Alxarife disse...

Felizmente, mr drover, a cerveja, ao invés do petroleo, é um combustivel renovavel.

Trilby disse...

Parabéns! Eles não te disseram porque são educados se também forem cumpridores com o pagamento, estás bem entregue.

Cerejinha disse...

Parabéns pelo emprego...(a propósito é um emprego, um trabalho, uma tarefa ou uma função?!?! - os nomes que eles dão às coisas hoje em dia...)
Pareces ser um moço que, sim senhora! ;)